Sul do Ceará tem chuvas na madrugada desta segunda-feira, 30

Partes do Cariri e do Sertão Central e Inhamuns apresentam focos de precipitação desde a meia-noite; Funceme indica chuva isolada em todas as macrorregiões durante o dia

O Sul do Ceará começou esta segunda-feira, 30, com pontos de chuva. Os dados são da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).

Segundo dados de radar da Fundação, partes do Cariri e do Sertão Central e Inhamuns apresentaram focos de chuva ao longo da madrugada. A precipitação seguia, com menor intensidade, até o começo da manhã.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

As chuvas mais intensas foram em Acopiara, Cedro e Crato. Uma pequena área no Sul do Jaguaribe também teve pontos de precipitação, de forma isolada e passageira.

Por volta das 5 horas, a chuva estava concentrada principalmente no Sul do Sertão Central e Inhamuns. A movimentação dos ventos a Oeste levou os focos de precipitação do Cariri para esta região.

Funceme indica chuva passageira ao longo do dia

No restante da segunda-feira, a Funceme prevê apenas focos menores de precipitação no Ceará. Segundo a Fundação, a expectativa é de céu variando entre parcialmente nublado a poucas nuvens.

Deve haver chuva isolada na faixa litorânea. Nas demais macrorregiões, a chance é também de precipitação, embora exista a possibilidade de o céu permanecer aberto.

Pela manhã, a faixa litorânea, o Sul do ertão Central e Inhamuns, o Jaguaribe, o Maciço de Baturité e o Cariri podem receber chuvas. À tarde, é possível que haja registro em todas as macrorregiões do Estado. À noite, a expectativa é de precipitação na Ibiapaba, no Sul do Sertão Central e Inhamuns e no Jaguaribe.

Mais notícias do Ceará

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

chuva no ceará chuva em fortaleza previsão do tempo funceme vai chover hoje

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar