Menino fica preso em guarda-volumes de agência bancária em São Paulo

O caso inusitado ocorreu na noite desse sábado, 28, em Holambra, São Paulo. Um irmão trancou o outro no guarda-volumes enquanto a mãe estava usando o caixa eletrônico

Uma situação incomum aconteceu na noite desse sábado, 28, em Holambra, São Paulo. Um menino ficou trancado dentro de um guarda-volumes de uma agência bancária por cerca de meia hora.

De acordo com a Guarda Municipal, a mãe da criança, que utilizava o caixa eletrônico no momento do ocorrido, deixou os dois filhos perto do guarda-volumes, até que um deles entrou e o outro trancou no armário. O fato ocorreu por volta das 20h30min.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O resgate do menino preso no banco em SP

O resgate foi feito após as tentativas da mãe de abrir o móvel falharem. A mulher chamou a Polícia Militar, que passou o caso para a Guarda Municipal. Segundo o G1, o gerente da agência foi contactado para que os policiais pudessem arrombar o guarda-volumes.

A criança, que não teve a idade informada, foi resgatada pelos guardas após eles usarem um pé de cabra e uma enxada. A porta foi aberta sem causar nenhum ferimento ao menino.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

sao paulo crianca agencia bancaria guarda-volumes banco

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar