Adolescente é apreendido suspeito de matar a própria mãe a pauladas em Coreaú

Caso ocorreu na noite dessa quarta-feira, 20. Jovem foi contido pelos próprios moradores do distrito de Araquém. Francisca Lourenço Carvalho morreu a caminho do hospital

Um adolescente de 17 anos foi apreendido suspeito de matar a pauladas a própria mãe, identificada como Francisca Lourenço Carvalho. O caso ocorreu na noite dessa quarta-feira, 20, no distrito de Araquém, em Coreaú, no Sertão de Sobral.

Conforme a Polícia Militar, era por volta das 23 horas quando os policiais foram acionados para uma ocorrência de lesão corporal grave.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Quando chegaram ao local, a composição se deparou com o suspeito contido por populares, que informaram que a genitora dele, uma mulher de 45 anos, morreu a caminho do hospital, após o menor de idade ferir a vítima com um pedaço de pau", informou a PM.

O adolescente foi encaminhado à Delegacia Regional de Sobral, a 52 quilômetros de Coreaú. Ele foi autuado por ato infracional análogo ao crime de feminicídio.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Segurança Pública Ceará Feminicídio Coreaú Ceará Filho mata mãe Coreaú

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar