Chacina em Chorozinho: quatro jovens são encontrados mortos a tiros

Moradores afirmaram à Polícia que ouviram tiros por volta das 21 horas dessa sexta-feira, 17; chacina ocorrida em Chorozinho, interior do Ceará, está sendo investigada

Quatro corpos do sexo masculino foram encontrados em Campestre de Mouras, zona rural de Chorozinho, interior do Ceará, na manhã deste sábado, 18 de setembro. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE), as vítimas estavam sem documento de identificação.

À Polícia, os moradores afirmaram ouvir tiros por volta das 21h da noite anterior, sexta-feira, 17. Depois, às 6h de sábado, eles encontraram os corpos próximos a uma cerca de arames farpados.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O POVO recebeu vídeos da ocorrência, mas não irá compartilhar as imagens por serem cenas fortes. As vítimas aparentavam ser todas jovens. As autoridades locais aguardam os trabalhos periciais. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

chorozinho chacina chacina em chorozinho violência no ceará assassinato interior do ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar