Seis pessoas são ouvidas sobre desaparecimento e morte de menina em Caucaia

Entre os depoimentos colhidos estão o da avó da criança e o de um adolescente. SSPDS confirmou que a criança sofreu abuso sexual. Ainda não há suspeito identificado

Seis pessoas foram ouvidas pela Polícia Civil na tarde desta quinta-feira, 14, sobre o desaparecimento e morte de menina de 6 anos, encontrada sem vida dentro de um carro no bairro Tabuba, em Caucaia (Região Metropolitana de Fortaleza). Ainda não há suspeito identificado.

O POVO apurou que, entre as pessoas que prestaram depoimento, estão a avó da menina, que era quem criava a criança, e um adolescente. Material genético também foi colhido, informou a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS). A pasta já havia confirmado que a vítima sofreu abuso sexual.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“A SSPDS ressalta que a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) trabalha para identificar vestígios sexuais, bem como confirmar a causa da morte”, informou a Secretaria.

“As diligências contam com o auxílio de equipes da Delegacia Metropolitana de Caucaia. Mais detalhes serão repassados em momento oportuno para não comprometer os trabalhos policiais em andamento”.

A menina, que havia desaparecido na quarta-feira, 13, foi encontrada morta na madrugada desta quinta. O carro onde ela foi encontrada fica próximo à casa da família da criança.

Conforme a avó da garota, a menina desapareceu após ser deixada em casa com o irmão de criação e a tia-avó , de 84 anos, enquanto a mulher ia ao posto de saúde.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Segurança Púlica Ceará Homicídio Tabuba Caucaia Desaparecimento menina Caucaia Menina encontrada morta Caucaia

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar