Criança de 6 anos é encontrada morta dentro de veículo em Caucaia

Menina estava desaparecida desde a última quarta-feira, quando foi vista pela última vez na comunidade onde vivia; corpo tinha sinais de violência sexual

Uma criança foi encontrada morta dentro de um veículo durante a madrugada desta quinta-feira, 14, no município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. A menina, de 6 anos, estava desaparecida desde a última quarta-feira, 13, quando foi vista pela última vez na comunidade Suvaco da Cobra, onde morava com a família.

As primeiras informações indicam que a criança havia sido deixada em casa sob os cuidados da avó materna e do irmão enquanto a mãe ia a um posto de saúde. Quando a responsável retornou, a criança já não estava mais em casa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O POVO opta por não utilizar a foto da criança até falar com os familiares.

Logo após o desaparecimento, a família buscou pela menina nas imediações do local onde moram, considerando que ela pudesse estar na casa de alguma amiga, mas ninguém tinha visto a criança.

Procurada pelo O POVO a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que o corpo da vítima foi encontrado com sinais de violência sexual.

As investigações para elucidar o caso serão comandadas pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), em colaboração com a Delegacia Municipal de Caucaia.

Denúncias

A SSPDS reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações, com sigilo e anonimato garantidos.
Disque-Denúncia: 181
WhatsApp da SSPDS: (85) 3101 0181
Telefone do DHPP: (85) 3257 4807

Com informações da repórter Jéssika Sisnando

Atualizada às 10h57min

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Crime crianca desaparecida sumico crianca encontrada morta veiculo seguranca

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar