CE: Carro é periciado após criança ser encontrada morta dentro de veículo

A menina de 6 anos estava desaparecida desde a tarde da quarta-feira, 13. O corpo foi encontrado com sinais de violência

A Perícia Forense (Pefoce) atuou durante a manhã desta quinta-feira, 14, no local onde foi encontrado o corpo de uma menina de 6 anos. A criança havia desaparecido na quarta-feira, 13, e foi encontrada morta na madrugada desta quinta-feira, 14, dentro de um automóvel na Tabuba, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza.  

A criança apresentava sinais de violência sexual, conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Conforme O POVO apurou, a residência onde a criança morava também ainda deve passar por perícia. Conforme o relato da tia-avó da menina, ela deixou a criança em casa para ir ao posto de saúde. A menina teria ficado sob os cuidados da avó e do irmão, no entanto, quando a tia-avó voltou não encontrou mais a criança. 

Durante a madrugada o corpo da criança foi achado dentro do automóvel abandonado, em um terreno nas proximidades da casa. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Polícia Militar do Ceará (PMCE) e Perícia Forense foram ao local. Foi montada uma força-tarefa.

A tia-avó da menina foi levada ao DHPP para prestar depoimento. (Colaborou Cláudio Ribeiro)


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Segurança Pública Ceará criança desaparecida Caucaia criança encontrada morta Caucaia

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar