Diretor de escola indígena é morto em Caucaia

Geraldo Tapeba era diretor da Escola Índigena Narcísio Ferreira Matos e foi atingido por disparo de bala de fogo nesta segunda-feira, 4

O diretor de uma escola índigena localizada em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, foi morto nesta segunda-feira, 4. Geraldo Tapeba era professor e diretor da Escola Indígena Narcisio Ferreira Matos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A instituição de ensino utilizou as redes sociais para publicar uma homenagem póstuma. "Nós, da Escola Índigena Narcísio Ferreira Matos, deixamos os sentimentos a todos os familiares e amigos desse ser humano aguerrido", divulgou. 

Geraldo Tapeba foi atingido por disparo de arma de fogo e socorrido a uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos.

O POVO solicitou informações à Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) e o órgão respondeu que apura as circunstâncias de um homicídio doloso. A vítima, um homem de 41 anos, foi atingida por disparos de arma de fogo em via pública. 

Conforme a SSPDS, o caso é investigado pelo Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Caucaia. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Segurança Pública Ceará Caucaia Tapebas escola índigena Ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar