Alemão é encontrado morto na Praia da Tabuba; corpo estava amordaçado

A vítima foi identificada como Peter Buchelt, de 75 anos. O corpo estava nu, com as mãos e os tornozelos amarrados, além de uma mordaça na boca

Um alemão de 75 anos foi encontrado morto dentro da própria residência na Praia da Tabuba, em Caucaia, na manhã desta quarta-feira, 27.  A vítima foi identificada como Peter Buchelt. O POVO apurou que o corpo foi achado dentro do quarto, sujo de sangue, despido, amordaçado e com as mãos e os tornozelos amarrados. 

Pertences pessoais foram encontrados dentro de um recipiente, próximo à porta da casa dele, na rua do Bosque. O corpo apresentava indícios de fase de putrefação. Havia lesão, mas ainda não há confirmação da causa da morte. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De acordo com o policiamento local, o alemão realizava festas com frequência na casa. O barulho de som alto seria motivo de incômodo na vizinhança.

No fim de semana, a Polícia havia sido acionada para a mesma casa em razão das denúncias de som alto.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) confirmou que o corpo estava em estado de putrefação. 

Equipes do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram acionadas, além da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce). Foram recolhidos indícios que auxiliarão nas investigações, conforme a pasta. 

Denúncias

A SSPDS reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações, com sigilo e anonimato garantidos.

Disque-Denúncia: 181
WhatsApp do NHPP de Caucaia: (85) 98198 7555
Delegacia Metropolitana de Caucaia: (85) 3101 3360

Atualizada às 18h26min

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Segurança Pública crime Ceará morte alemão Caucaia amordaçado amarrado Praia da Tabuba alemão morto Praia da Tabuba

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar