Alunos do fundamental e do EJA de Caucaia podem retirar tablet em repescagem

O aparelho, da marca Samsung, conta com chip de acesso à internet e funcionam como forma de comunicação interativa entre os estudantes e os professores. Há monitoramento de segurança para que o uso seja pedagógico

Os alunos da rede municipal de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, que ainda não receberam um tablet da gestão municipal podem buscar o aparelho. Até a próxima terça-feira, 19, acontece uma nova repescagem para os estudantes que ainda não retiraram o tablet. No total, 35 mil dos 45 mil adquiridos já foram entregues aos discentes.

O aparelho, da marca Samsung, conta com chip de acesso à internet e funciona como meio de comunicação com os professores, por meio do sistema interativo Plataforma Inteligente. O equipamento conta ainda com monitoramento de segurança para fim específico e uso pedagógico.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os dispositivos são destinados para todos os estudantes do Ensino Fundamental e da Educação de Jovens e Adultos. Após adquirir os produtos, a gestão municipal iniciou a entrega dos equipamentos de acordo com a série dos alunos e a escola que eles frequentam.

Para receber o aparelho, os responsáveis do aluno devem apresentar um documento com foto. A retirada acontece na Secretaria de Patrimônio de Caucaia, no Centro do município. O atendimento acontecerá das 8 às 16 horas, sem pausa para o almoço.

Serviço

Repescagem para alunos que ainda não pegaram tablets em Caucaia

Quem tem acesso: alunos do Ensino Fundamental e da Educação de Jovens e Adultos da rede municipal de Caucaia

Documentos necessários: responsáveis do aluno devem apresentar documento com foto

Quando: até a próxima terça-feira, de 8 às 16 horas, sem pausa para o almoço

Onde: Secretaria de Patrimônio, na rua Coronel Correia, 2214, no Centro de Caucaia

Conteúdo sempre disponível e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Caucaia educação Caucaia professores Ensino Fundamental Educação de Jovens e Adultos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar