Participamos do

Duas pessoas são mortas a tiros no bairro Araturi, em Caucaia

A ocorrência foi registrada na manhã deste domingo. Até as 16 horas, ninguém havia sido preso
16:30 | Dez. 27, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um homem, identificado por Naasson da Silva Garcia, 29, sem antecedentes criminais, e uma mulher, ainda sem a identificação formal, foram atingidos por disparos de arma de fogo, próximo a um condomínio localizado na rua José Marinho, no bairro Araturi, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), na manhã deste domingo, 27. As duas pessoas morreram no local. Até as 16 horas, ninguém havia sido preso.

LEIA MAIS| Motorista de aplicativo e passageiro são mortos em Caucaia

A Polícia Militar e a Perícia Forense estiveram no local e colheram as primeiras informações. Um inquérito policial foi instaurado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e será transferido para a Delegacia Metropolitana de Caucaia. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que até o fim da tarde deste domingo, a ocorrência ainda estava em andamento.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar