PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Suspeito de agredir neta, homem de 62 anos é preso em Caucaia

Crime ganhou repercussão nas redes sociais

09:41 | 04/09/2020

A Polícia Civil capturou um homem suspeito de agredir a própria neta, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Crime ocorreu na última segunda-feira, 31, no bairro Jurema. Caso é investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Caucaia. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), mais informações devem ser divulgadas ainda nesta manhã.

O crime ganhou notoriedade após a própria vítima, uma jovem de 21 anos, publicar nas redes sociais o vídeo em que aparece sendo agredida pelo avô. No perfil com aproximadamente 12 mil seguidores, ela mostra o espancamento e fala sobre o caso, ainda suja de sangue. O POVO não divulga as imagens para preservar a vítima.

Ela registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) na Jurema e o caso foi encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher de Caucaia. A jovem passou por um exame de lesão corporal pela Coordenadoria de Medicina Legal (Comel) da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce). O laudo de constatação das lesões foi encaminhado para a DDM de Caucaia.

O suspeito, de 62 anos, possui antecedente criminal por agressão corporal contra uma ex-companheira. O caso foi remetido à Justiça em 2015. O Departamento de Atenção aos Grupos Vulneráveis da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) também foi acionado para dar suporte à vítima.