Participamos do

Jovem é espancada por avô e divulga vídeo do crime nas redes sociais

Polícia investiga o caso. O avô da vítima possui antecedentes criminais por lesão corporal que efetuou contra uma ex-companheira
19:59 | Set. 02, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma jovem de 21 anos divulgou, nas redes sociais, um vídeo em que aparece sendo agredida pelo avô, na segunda-feira, 31. No perfil com aproximadamente 12 mil seguidores, a vítima publicou um vídeo que mostra o espancamento e fala sobre o caso, ainda suja de sangue. A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), investiga o caso que aconteceu em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza.

A vítima registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) relatando o crime que aconteceu no distrito Jurema. Ela aponta o avô, um homem de 62 anos, como o autor das agressões. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher de Caucaia, que realiza diligências para apurar o fato.

A jovem passou por um exame de lesão corporal pela Coordenadoria de Medicina Legal (Comel) da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce). O laudo de constatação das lesões foi encaminhado para a DDM de Caucaia.

O suspeito possui antecedente criminal por agressão corporal contra uma ex-companheira. Esse caso foi remetido à Justiça em 2015. O Departamento de Atenção aos Grupos Vulneráveis da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) também foi acionado para dar suporte à vítima. Na postagem em que a jovem faz a denúncia, o secretário da Segurança Pública e Defesa Social, André Costa, fez um comentário se colocando a disposição para ajudá-la na apuração dos fatos. Nas redes sociais, ela alerta para que mulheres vítimas de violência não deixem de denunciar.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O POVO não divulga o nome da jovem por ela ser vítima das agressões. O nome do avô também não é divulgado para não identificá-la. O vídeo não é divulgado por conter imagens fortes de violência.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar