Homem é preso por comercializar drogas em Catunda

O homem foi preso em flagrante na entrada de casa portando 14 papelotes de maconha

Um homem foi preso na noite dessa quarta-feira, 27, no município de Catunda, distante 282 km de Fortaleza. Segundo a Polícia Militar do Ceará (PMCE), o homem foi preso portando três tipos de drogas, além de dinheiro, anotações das vendas dos entorpecentes, uma balança e aparelhos celulares. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Canindé.

As buscas começaram após denúncias sobre uma residência que serviria como um local para vendas de drogas. Dessa forma, os agentes se dirigiram até o local indicado, no Centro do município de Catunda. Ao chegarem, os policiais se depararam com um homem em frente à casa. Com ele, foram encontrados 14 papelotes de maconha embalados e uma quantia em dinheiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Já no interior da residência, foram encontrados quatro papelotes de cocaína, 33 pedras de crack, um tablete de maconha e 14 trouxinhas da mesma droga. Além disso, também foram apreendidos uma quantia em dinheiro, uma balança de precisão, um caderno com anotações de vendas, embalagens para armazenamento de substâncias e dois celulares.

O suspeito foi identificado como Antônio Rocha Lourenço Júnior, de 30 anos. Ele foi capturado e conduzido para a Delegacia Regional de Canindé. Antônio foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. O caso foi transferido para a Delegacia Municipal de Santa Quitéria.

Tenha acesso a reportagens especiais. Assine O POVO+ clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Catunda tráfico de drogas vender drogas homem preso tráfico de drogas PMCE

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar