Dois homens são presos por integrar grupo criminoso em Cascavel

Com eles, foram encontradas armas, munições, um veículo, além de uma planta de maconha

Dois homens suspeitos de integrar um grupo criminoso em Cascavel, na Região Metropolitana de Fortaleza, foram capturados pela Polícia Militar do Ceará. Na ofensiva, realizada nesta quarta-feira, 25, 110 munições, sete armas de fogo e um veículo foram confiscados pelos agentes de segurança.

As investigações da ocorrência tiveram início após denúncias que apontaram a localização de homens em posse de armamentos teriam divulgado um vídeo na internet. Os agentes realizaram buscas no bairro Guanacés, quando identificaram Bruno Januário Freire, de 30 anos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em meio a ação policial, algumas armas de fogo escondidas em um terreno foram confiscadas pelos policiais. No total, quatro revólveres, duas pistolas, uma escopeta calibre 12 e mais de cem munições foram encontradas.

Seguindo com as diligências, os agentes localizaram o jovem Jonatas da Silva Martins, de 21 anos, que estava em sua residência. Com ele foi encontrado uma planta de maconha e um veículo.

Os suspeitos e o material foram conduzidos para a Delegacia Municipal de Cascavel. Lá, eles foram autuados por organização criminosa, posse ou porte ilegal de arma de fogo, receptação e posse de drogas. Os dois encontram-se à disposição da Justiça.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

sspds segurança publica pmce policia militar orgnizaçao criminosa

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar