Cascavel: Homem é preso suspeito de estuprar a filha e três adolescentes da família da companheira

Os outros alvos do detido também mantinham algum grau de parentesco com a então companheira

Um suspeito de realizar quatro crimes de estupro de vulnerável em Cascavel foi preso pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) nessa sexta-feira, 9, no bairro Cidade dos Funcionários, em Fortaleza. O suspeito, de 35 anos, teria abusado da própria filha, de 13 anos.

LEIA MAIS: Crimes sexuais virtuais na infância são desafio para pais e autoridades

A Polícia começou as investigações em torno do suspeito após a mãe de uma das vítimas — uma adolescente de 12 anos — notar que o comportamento da filha havia mudado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Depois de a jovem compartilhar a situação vivida, a genitora foi até uma unidade policial de Cascavel para deixar o caso registrado.

Após a primeira denúncia, a Delegacia Metropolitana de Cascavel, responsável pelas investigações, descobriu que o suspeito já tinha cometido outros crimes em anos recentes. As outras vítimas, de 13 a 18 anos, têm algum grau de parentesco com a então companheira do detido. 

Depois que os casos de abuso vieram à tona, a PC-CE solicitou um mandato de prisão preventiva contra o suspeito. O detido encontra- se à disposição da Justiça.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Cascavel crime ceara homem preso estuprar filha estupro de vulnerável abuso sexual

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar