Participamos do

Homem suspeito de participação em homicídio é preso em Cascavel

O crime ocorreu no Distrito de Tijucussu, em agosto do ano passado. Suspeito foi capturado no Centro do município
20:34 | Out. 14, 2021
Autor Lara Vieira
Foto do autor
Lara Vieira Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um homem suspeito de envolvimento em um homicídio foi preso na manhã dessa quinta-feira, 14, no município de Cascavel, a 64 km de Fortaleza. Segundo informações da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), o capturado era investigado por um crime cometido no dia 17 de agosto de 2020. Outras três pessoas envolvidas no crime já tinham sido presas na última segunda-feira, 11.

O homicídio ocorreu no Distrito de Tijucussu, pertencente a Cascavel. Conforme investigação, foi constatado que a vítima, um homem de 33 anos, foi morto durante um conflito entre grupos criminosos. Ele possuía antecedentes por lesão corporal, dano e associação criminosa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O suspeito capturado nessa quinta-feira, 14, foi identificado como Romário Miranda Da Silva, de 32 anos. Ele é apontado como o último envolvido com o homicídio que faltava ser capturado. O homem foi localizado pelos agentes de segurança no Centro do município e conduzido para a Delegacia Metropolitana de Cascavel.

Tenha acesso a reportagens especiais. Assine O POVO+ clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags