Três pessoas são mortas a tiros em barraca de praia em Águas Belas, Cascavel

As vítimas seriam de Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza

Três pessoas foram mortas em uma barraca de praia, em Águas Belas, Cascavel, no Ceará, na tarde deste sábado, 26.

As três vítimas são do sexo masculino e foram mortas a tiros. O POVO apurou que os homens seriam de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza. Eles viajaram para Cascavel em um grupo de piquenique. No local havia muita gente, inclusive crianças.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Barraca na praia em Águas Belas, Cascavel, Ceará, instantes após o triplo homicídio
Barraca na praia em Águas Belas, Cascavel, Ceará, instantes após o triplo homicídio (Foto: REPRODUÇÃO/VÍDEO)

Eles foram identificados como Jaime Oliveira de Sousa, 39 anos, Francisco Welton Sales do Nascimento, 18, Francisco Carlos Silva dos Santos, 38. Ainda não há informações sobre a motivação do crime. O POVO solicitou informações à Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social e aguarda resposta.

Esse é o segundo triplo-homicídio registrado em dois dias no Ceará. Na sexta-feira, 24, três pessoas, sendo uma mulher e dois homens foram mortos em um restaurante. No dia 18 deste mês foi registrada uma chacina em Chorozinho, onde quatro corpos foram encontrados.

SSPDS

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio da Delegacia Metropolitana de Cascavel, investiga uma ocorrência de triplo homicídio a bala ocorrido neste domingo (26), no município de Cascavel - Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13) da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Na ocasião, suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo contra três homens que se encontravam em um estabelecimento situado na faixa litorânea do município e, em seguida, fugiram. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para o local e constataram o óbito das vítimas. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também foi acionada e coletou indícios que servirão de subsídio para as apurações. A Polícia Militar do Ceará (PMCE) realiza diligências na região para capturar os suspeitos de praticarem o crime. A Delegacia Metropolitana de Cascavel investiga o caso com o objetivo de elucidar os fatos.

Denúncias


A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o telefone (85) 3334-35917, Delegacia Metropolitana de Cascavel.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Cascavel triplo homicídio Ceará triplo homicídio Águas belas Praia triplo homicídio cascavel

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar