PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Homem é preso com sete armas escondidas em casa, em Boa Viagem

José Orlando Rodrigues Pereira, 48, foi preso em flagrante com espingardas artesanais, uma espingarda calibre 36 e uma calibre 32, um revólver calibre 38, 11 munições, além de uma arma de ar comprimido

19:35 | 06/12/2020
Arsenal sem documentação foi encontrado em uma residência, em Boa Viagem. Foto: Polícia Militar (Foto: Foto: Polícia Militar)
Arsenal sem documentação foi encontrado em uma residência, em Boa Viagem. Foto: Polícia Militar (Foto: Foto: Polícia Militar)

Um homem de 48 anos foi preso em flagrante e sete armas - seis de fogo e uma de ar comprimido - foram apreendidas na tarde deste sábado, 5, na cidade de Boa Viagem, a 226,1 quilômetros de Fortaleza. Segundo a Polícia Militar, José Orlando Rodrigues Pereira, 48, estava com três espingardas artesanais, uma espingarda calibre 36 e uma calibre .32, um revólver calibre 38, 11 munições, além de uma arma de ar comprimido. Ele foi levado à Delegacia Regional de Canindé, onde foi autuado por posse ilegal de arma de fogo.

LEIA MAIS| Dupla é presa após tentar fugir da Polícia em moto; condutor estava embriagado

O homem não tinha documentação do armamento. A ação policial foi gerada por meio de denúncias anônimas acerca de um indivíduo que estaria escondendo armamentos na residência dele. Quando chegaram ao local indicado, no assentamento Riacho Verde Aniceto, na cidade, os militares encontraram as armas. Durante as diligências, o proprietário da casa e responsável pelo armamento foi preso.