Rio Canindé: duas mulheres são arrastadas por correnteza

Uma terceira pessoa, que foi até o local com o objetivo de ajudar as vítimas, também foi resgatada pelos bombeiros

Duas mulheres foram resgatadas após terem sido arrastadas pelas águas do Rio Canindé, na tarde desse domingo, 31, no município de Canindé, a 121,3 quilômetros de Fortaleza.

O Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE) foi acionado pela população, com a informação de que uma mulher havia sido arrastada pela correnteza. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No local, os agentes verificaram que duas mulheres foram levadas pelas águas e estavam ilhadas, próximo a árvores caídas no leito do rio.

Dois bombeiros entraram no rio e prenderam uma corda à primeira vítima. Em seguida, os agentes, com o apoio de moradores, puxaram a mulher até um local seguro.

Uma corda foi lançada para a segunda vítima que estava em cima de uma pedra, e ela recebeu orientações sobre a amarração. A mulher foi puxada pelos bombeiros até uma área em que as águas estavam mais tranquilas.

Além das duas mulheres, uma terceira pessoa que tentou ajudá-las também foi retirada da correnteza pelos bombeiros.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

mulheres resgatadas caninde mulheres arrastadas rio caninde mulheres arrastadas correnteza rio caninde

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar