Sargento da PMCE acusado de violência doméstica é afastado

O caso de lesão corporal no âmbito de violência doméstica foi registrado em Canindé. CGD determinou afastamento do militar, com perda do porte de arma

A Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública e Sistema Penitenciário (CGD) determinou o afastamento de um policial militar acusado de violência doméstica contra a namorada no municipio de Canindé, a 121 quilômetros de Fortaleza. O crime aconteceu no último dia 3 de setembro deste ano. A decisão da CGD foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) no mês de novembro. 

O uso e porte de arma de fogo do militar também foi restringido. De acordo com informações publicadas no DOE, a ex-companheira havia denunciado o sargento da Polícia Militar por lesão corporal no âbito da violência doméstica.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O núcleo da Perícia Forense atestou lesões contundentes na face, no dorso e nos membros da vítima compatíveis com o histórico apresentado por ela. 

O juizo da Vara Única da Comarca de Canindé emitiu medidas protetivas de urgência em favor da mulher. Na denúncia, ela afirma ter sido agredida e chamada de "vagabunda". Ainda divulgou um vídeo em que aparece ensanguentada.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Controladoria Geral de Disciplina Policial Militar Ceará Canindé Ceará violência doméstica Ceará violência contra mulher Ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar