Descumprimento de medida protetiva: dois homens são presos na RMF

A primeira prisão foi efetuada na terça-feira, 28, e a outra na quarta-feira, 29

No início desta semana, a Polícia Civil do Ceará (PC-CE) cumpriu dois mandados de prisão contra dois homens suspeitos de descumprimento de medidas protetivas de urgências em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

O primeiro caso, na terça-feira, 28, foi realizado em desfavor de um homem de 57 anos que descumpriu a medida protetiva de urgência contra a ex-companheira na presença da filha do casal.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ele foi localizado em uma residência no município de Pacatuba, também na RMF.

Na quarta-feira, 29, outro mandado de prisão foi cumprido, desta vez contra um homem de 33 anos. De acordo com as apurações, ele teria abordado o atual companheiro da vítima próximo à residência da mulher e feito gesto de estar armado para a ex-companheira, além de arranhar o carro da irmã da vítima.

Ambos os casos foram encaminhados à Delegacia de Defesa da Mulher de Maracanaú.

Denúncias

A SSPDS reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações, com sigilo e anonimato garantidos.

Disque-Denúncia: 181
WhatsApp da SSPDS: (85) 3101 0181
Delegacia de Defesa da Mulher de Maracanaú: (85) 3371 7835

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

sspds segurança publica violencia contra a mulher medidas protetivas

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar