Duas pessoas são sequestradas em Canindé e suspeito é baleado pela Polícia

Suspeito foi baleado durante troca de tiros. Outros envolvidos auxiliaram no sequestro de duas vítimas, que foram resgatadas

 

Um homem não identificado foi morto durante troca de tiros com a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). O suspeito teria participado do sequestro de duas pessoas em Canindé, a 121,3 quilômetros de Fortaleza.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O homem assumiu o controle de carro conduzido por uma das vítimas e foi perseguido pelos agentes de segurança. Caso aconteceu nessa sexta-feira, 20.

CLIQUE AQUI para seguir o novo canal com as últimas notícias do O POVO no WhatsApp

Outros envolvidos auxiliaram na ação e conduziam um segundo veículo. O carro foi encontrado pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) no município de Maranguape, a 26,6 quilômetros da capital cearense.

As duas vítimas foram resgatadas e entregues à família. Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a Delegacia Regional de Canindé investiga o caso e busca por envolvidos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

caninde maranguape sequestro em caninde policia civil ceara seguranca ceara

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar