Trabalhador sofre ataque de abelhas em Canindé; entenda o resgate

O homem prestava serviços ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) e foi encaminhado a uma unidade hospitalar do município

Um operador de trator sofreu um ataque de abelhas e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE), nesta quinta-feira, 17, no município de Canindé, localizado a 173,2 km de Fortaleza. O trabalhador prestava serviços ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) e foi encaminhado a uma unidade hospitalar.

O funcionário estava realizando a limpeza das margens da BR-020 quando foi atacado pelas abelhas. Devido à gravidade do ataque, o homem deixou o trator obstruindo a faixa de tráfego, o que poderia ocasionar acidentes de trânsito. O capitão Erasmo Vieira, do CBMCE, habilitado a operar a máquina, retirou o veículo da via.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


Os bombeiros socorreram a vítima; o homem foi levado até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região. Ao ser atendido, ele foi medicado e ficou sob observação.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Canindé Corpo de Bombeiros ataque de abelhas canindé Ceará segurança pública

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar