Cadela é resgatada após ficar presa entre duas residências em Canindé

O resgate aconteceu em Canindé na manhã do último domingo, 13

Uma cadela foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE), no bairro Palestina, em Canindé, a 121,3 km de Fortaleza. O animal estava enclausurado em um espaço entre duas residências. A operação ocorreu na manhã desse domingo, 13. 

Ao acionar o Corpo de Bombeiros por meio do número 193, o tutor do animal pediu apoio para resgatar a própria cadela, chamada “Pretinha”. No local, a equipe encontrou o animal assustado em um espaço estreito e de difícil acesso, entre as paredes de duas residências.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De acordo com informações dos bombeiros, para socorrer o animal foi utilizado um cambão – uma ferramenta que dispõe de um cabo com um laço e um nó de correr, onde foi feita uma amarração. Desta forma, a cadela conseguiu ser laçada com segurança, por meio de içamento, pela equipe de profissionais.

Com a operação de resgate concluída, o animal foi entregue sem ferimentos ao tutor. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Canindé segurança pública bombeiros CBMCE

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar