Camocim registra a maior chuva do dia e apresenta pontos de alagamento

Com as fortes chuvas registradas no município de Camocim nesta quarta-feira, 27, algumas vias foram obstruídas, causando pontos de alagamentos

O município de Camocim, a 358 km de Fortaleza, registrou nesta quarta-feira, 27, chuvas fortes com precipitação de 150 mm, sendo o maior registro do Ceará no dia, segundo a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). Devido a isso, vias foram obstruídas, causando pontos de alagamentos na cidade.

De acordo com a Prefeitura de Camocim, foram realizados reparos ainda nesta manhã para desobstruir as vias em todas as áreas que foram afetadas devido às fortes chuvas que aconteceram no município.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nenhuma ocorrência grave foi registrada. O município conta ainda co departamento da Defesa Civil, que monitora toda a cidade, com as equipes de plantão.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar