Suspeitos de sequestro em partida de futebol e homicídio são presos

Vítima participava de partida de futebol no bairro Manga, em Baturité, quando foi raptado por um grupo de 15 homens. Crime foi filmado e publicado em redes sociais. Três pessoas foram presas

Três homens suspeitos de sequestrar e matar um homem foram presos durante uma operação da Polícia Civil, por meio da Delegacia de Baturité, nesta sexta-feira, 8, por mandado de prisão temporária. A vítima participava de um jogo no bairro Manga quando foi raptado por 15 homens. Crime registrado no dia 13 de dezembro.

LEIA TAMBÉM | Adolescente de 15 anos e namorado são salvos por PMs de tortura e possível execução

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Foram presos Alysson Feliphe Almeida dos Santos, 23 anos, conhecido como Neguinho, que possui antecedentes por tráfico de drogas e calúnia, além de Antônio Ronald Alves Maciel, 20, conhecido como Roni, que responde por porte ilegal de arma de fogo e crime de trânsito e o Bruno Rodrigues de Oliveira, 24, o Cangaceiro, com três procedimentos, sendo dois por tráfico de drogas e um por violação de domicílio.

Os três teriam envolvimento direto com o arrebatamento e a execução da vítima. O crime foi filmado e publicado em redes sociais. As investigações apontam que havia uma rivalidade entre grupos criminosos e que a vítima era suspeita de participar da morte de comparsas dos responsáveis por sequestrá-lo.

LEIA TAMBÉM | Apontado como chefe do Comando Vermelho na RMF é solto em audiência de custódia

O corpo da vítima foi encontrado e levado para a sede da Perícia Forense do Ceará, onde passou pelo teste de DNA para comprovar a sua identificação.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

sequestro homem partida futebol sequestro baturité jogo de futebol sequestro morte partida futebol

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar