Suspeito de estupro contra enteada de 12 anos é preso em Barreira

Homem cometeu o crime durante visita da filha de sua companheira, em 4 de abril último. A mãe registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia Municipal de Barreira

Suspeito de 41 anos foi preso na manhã desta quarta-feira, 19, por cometer estupro de vulnerável contra enteada de 12 anos. Tanto o crime quanto a prisão aconteceram na residência do homem no município de Barreira, a 77 quilômetros da Capital cearense.

LEIA TAMBÉM | Campanha contra o abuso e à exploração sexual infantojuvenil marca a data de combate a esses crimes

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De acordo com investigação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), o homem cometeu o crime durante visita da filha de sua companheira, em 4 de abril último. Após saber do ocorrido, a mãe registrou um Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia Municipal de Barreira.

LEIA TAMBÉM | Portaria busca aprimorar acolhimento de crianças e adolescentes vítimas de violência

Tendo reunido provas do delito, os agentes civis cumpriram mandado de prisão temporária contra o suspeito, que não reagiu à voz de prisão. Ele foi encaminhado para unidade policial, onde a prisão foi registrada, e para prisão do Estado, onde vai seguir à disposição da Justiça.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

preso suspeito estupro vulnerável estupro vulnerável barreira

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar