PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Suspeito de estupro contra enteada de 12 anos é preso em Barreira

Homem cometeu o crime durante visita da filha de sua companheira, em 4 de abril último. A mãe registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia Municipal de Barreira

23:33 | 19/05/2021
A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) cumpriu mandado de prisão temporária contra o suspeito (Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil)
A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) cumpriu mandado de prisão temporária contra o suspeito (Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil)

Suspeito de 41 anos foi preso na manhã desta quarta-feira, 19, por cometer estupro de vulnerável contra enteada de 12 anos. Tanto o crime quanto a prisão aconteceram na residência do homem no município de Barreira, a 77 quilômetros da Capital cearense.

LEIA TAMBÉM | Campanha contra o abuso e à exploração sexual infantojuvenil marca a data de combate a esses crimes

De acordo com investigação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), o homem cometeu o crime durante visita da filha de sua companheira, em 4 de abril último. Após saber do ocorrido, a mãe registrou um Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia Municipal de Barreira.

LEIA TAMBÉM | Portaria busca aprimorar acolhimento de crianças e adolescentes vítimas de violência

Tendo reunido provas do delito, os agentes civis cumpriram mandado de prisão temporária contra o suspeito, que não reagiu à voz de prisão. Ele foi encaminhado para unidade policial, onde a prisão foi registrada, e para prisão do Estado, onde vai seguir à disposição da Justiça.