Suspeita de jogar óleo quente em vizinho é presa em Baixio

Segundo a Polícia, o homem sofreu queimaduras e segue em tratamento em uma unidade hospitalar

Uma mulher de 45 anos, investigada por lesão corporal dolosa após ter jogado uma quantidade de óleo quente no vizinho, foi capturada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), em Baixio, a 420,2 km de Fortaleza. O crime ocorreu em novembro do ano passado, já a prisão da suspeita foi efetuada nessa quinta-feira, 2.

De acordo com investigações da Delegacia Municipal de Ipaumirim, a vítima, um homem de 47 anos, estava sentada em uma calçada no bairro Centro quando a mulher jogou o óleo quente em suas costas.

Ele foi socorrido com queimaduras e segue em tratamento em uma unidade hospitalar. Os policiais civis cumpriram o mandado de prisão preventiva em desfavor da mulher, que se encontra à disposição da Justiça.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A Polícia Civil segue em investigações para concluir a motivação do crime.

Denúncias

A SSPDS reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações, com sigilo e anonimato garantidos.

Disque-Denúncia: 181
WhatsApp da SSPDS: (85) 3101 0181
Delegacia Municipal de Ipaumirim: (88) 3567-1316

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ceará segurança pública delegacia de ipaumirim polícia civil crime Ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar