Procurador do município de Aurora é morto a tiros

Procurador do município de Aurora é morto a tiros

Vítima esteve em reunião com o prefeito do município horas antes do crime e teve imagens publicadas nas redes sociais
Atualizado às Autor Jéssika Sisnando Tipo Notícia

O procurador José Nanda Bezerra foi morto a tiros na cidade de Aurora, distante 465 km de Fortaleza, durante a noite desta segunda-feira, 29. A vítima era procurador do município.

Imagens de câmeras de segurança obtidas pelo O POVO mostram a vítima ferida, no entanto, Nanda não resistiu aos ferimentos.

Imagens divulgadas nas redes sociais do prefeito de Aurora, Marconi Tavares, mostram que horas antes do crime o procurador do município havia se reunido com Marconi no gabinete da prefeitura, durante uma reunião de alinhamento. 

A Secretaria da Cultura e Turismo de Aurora se manifestou por meio de uma nota de pesar pelo falecimento do procurador.

"Grande incentivador da cultura cearense, defensor da banda de música Senhor Menino Deus e apoiador de importantes projetos culturais, como as históricas encenações da Paixão de Cristo. Nesse momento nos solidarizamos com familiares, amigos e toda a comunidade rogando a Deus que conforte todos", divulgou a nota. 

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que equipes da Polícia Militar do Ceará estão em diligências relacionadas a ocorrência de lesão corporal. De acordo com o órgão, a vítima não foi identificada formalmente e foi socorrida a uma unidade hospitalar. 

Prefeito pede Justiça após morte de procurador geral de Aurora 

O prefeito afirmou que seguia "no mais profundo luto e indignação", em relação ao caso e pediu Justiça. O gestor municipal pediu conforto para familiares, amigos e colegas de trabalho do procurador. 

"É difícil acreditar, que hoje faríamos a nossa última reunião Dr. José Nanda Bezerra, procurador geral do município de Aurora, meu amigo, meu irmão, um homem inteligente, trabalhador, cumpridor dos seus deveres, sempre preocupado em ajudar uma pessoa do bem, que foi covardemente ceifado do nosso meio de forma violenta e cruel", disse o prefeito.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar