Participamos do

Carro invade evento e deixa três mortos em Aratuba; município decreta luto

Na manhã deste domingo, 3, a Prefeitura de Aratuba decretou luto oficial por cinco dias. Vítimas tinham entre 55 e 65 anos
11:31 | Out. 03, 2021
Autor Lara Montezuma
Foto do autor
Lara Montezuma Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um motorista perdeu o controle do veículo e invadiu um evento realizado na Praça Adolfo Lima, no Centro do município de Aratuba, cidade localizada a 120,3 km de Fortaleza, na noite de sábado, 2. Imagens de segurança registraram o momento da ocorrência. O vídeo mostra o carro derrubando barracas e atropelando pessoas até colidir com outro veículo. Maria Rosário de Assis Lima, de 65 anos; Maria Irene Rufino da Silva, de 59 anos; e José Alci Pereira de Assis, de 55, não resistiram aos ferimentos e morreram em unidade hospitalar.

O motorista, José Flávio Assis Ramos, foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Canindé. Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS), ele foi submetido ao teste do etilômetro, o qual foi constatado a presença de álcool no sangue. José Flávio foi autuado pelo crime de homicídio qualificado pela impossibilidade de defesa em concurso formal

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na manhã deste domingo, 3, a Prefeitura de Aratuba decretou cinco dias de luto oficial pela morte das três vítimas. “Suas perdas serão sentidas por todos. Desejamos forças aos familiares e amigos para superarem este momento de dor e sofrimento irreparáveis”, diz nota divulgada em perfil oficial.  "Neste momento de dor e consternação, nos unimos às famílias e amigos externando nossa solidariedade e votos de força para superar momento tão difícil e doloroso", diz a publicação.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags