Casal morre em incêndio residencial no interior do Ceará

Suspeita dos bombeiros é de curto-circuito em uma das tomadas da casa das vítimas

Um incêndio foi registrado numa casa do bairro Gitirana, em Aracoiaba, cidade do interior do Ceará, na madrugada desta quinta-feira, 28. O casal morador da residência morreu no incidente. Os corpos foram resgatados e entregues à Perícia Forense, segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE).

Por meio de documentos encontrados na residência, o Corpo de Bombeiros identificou preliminarmente o casal como Francisco Josimar Peixoto e Sandra Emília Gonçalves. O reconhecimento oficial será realizado por meio de perícia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo relatos do subtenente Queiroz, que atuou na ocorrência, o casal guardava grande quantidade de tecidos para comercialização em um dos quartos da casa. Uma das suspeitas dos bombeiros é que um curto-circuito tenha atingido a tomada do quarto que armazenava a mercadoria.

Os carros das vítimas também foram atingidos pelo incêndio e foram totalmente carbonizados. Um vizinho do casal pulou o muro e tentou socorrer Francisco e Sandra, mas não conseguiu. Foi preciso cerca de cinco mil litros de água para apagar as chamas.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

incendio residencial aracoiaba corpo de bombeiros

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar