Homem com extensa ficha criminal é preso em Aracati

Homem foi preso em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo nessa terça-feira, 13

Homem com extensa ficha criminal foi preso em flagrante, nessa terça-feira, 13, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. A prisão aconteceu no município de Aracati, a 147,3 quilômetros de Fortaleza. Com ele foi apreendido uma pistola calibre 380 e 20 munições.

Policiais militares do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) receberam informações sobre um indivíduo em posse de arma de fogo. Durante as investigações, eles capturaram o suspeito.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O homem de 25 anos tinha passagens por homicídio doloso, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, associação para tráfico e organização criminosa.

O material e o suspeito foram conduzidos à Delegacia Regional de Aracati, unidade da Polícia Militar do Estado (PC-CE), onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. O homem foi colocado à disposição da Justiça.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Aracati ficha criminal polícia suspeito

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar