Homem é preso por esfaquear três pessoas em Aracati; uma delas em hospital

Tiago Lira de Oliveira confessou o crime e disse que as vítimas eram desafetos dele

Um homem foi preso em flagrante por esfaquear três pessoas na madrugada desse domingo, 4, em Aracati, no Litoral Leste do Estado. Conforme Auto de Prisão em Flagrante (APF), após o crime, Tiago Lira de Oliveira, de 33 anos, chegou a retornar à unidade de saúde para a qual uma das vítimas foi encaminhada e efetuou mais duas facadas contra ela.

Tiago foi preso por policiais militares na rua José Lira, em Fortim, município vizinho a Aracati. Ele foi encaminhado à Delegacia Regional de Aracati, onde foi feita a autuação por tentativa de homicídio. Em depoimento, Tiago confessou o crime e disse que as vítimas eram desafetos seus.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em audiência de custódia realizada nesta segunda-feira, 5, o juiz Caio Lima Barroso decretou a prisão preventiva de Tiago.

“Ressalto que o preso já responde a outra ação penal, os delitos constatados por ocasião do flagrante e o fato de ser criminoso contumaz, envolvido com tráfico e facções, demonstram a gravidade em concreto dos delitos e conduzem a necessidade da manutenção da prisão do autuado, até ulteriores investigações e a fim de cessar ou mitigar a atuação na região, como forma de manutenção da ordem pública”, escreveu o magistrado na decisão.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Segurança Pública Ceará Tentativa de homicídio Aracati Três pessoas esfaqueadas Aracati

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar