Grupo é preso por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas em Aracati

Em fuga, os suspeitos embarcaram em um transporte intermunicipal para tentar escapar das forças de segurança

Um grupo criminoso foi preso nesta sexta-feira, 10, por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas no município de Aracati, a 151 km de Fortaleza. Segundo a Polícia Militar do Ceará (PMCE), foram capturados dois adultos e dois adolescentes foram apreendidos. Com o grupo, a Polícia encontrou um revólver calibre 32, 21 pedras de crack, quatro trouxinhas de cocaína, munições, R$ 277 em espécie, embalagens plásticas para embalo da droga e aparelhos celulares.

Material apreendido foi encontrado dentro de uma bolsa
Material apreendido foi encontrado dentro de uma bolsa (Foto: PMCE/Reprodução )

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Por volta das 11h30min, os agentes de segurança receberam notificação de que indivíduos teriam reagido à abordagem policial feita pelo policiamento local na Praia de Redonda, em Icapuí. Durante a ocorrência, houve troca de tiros entre a composição e os suspeitos. Em fuga, eles evadiram em direção a uma região de mata e em seguida embarcaram em um transporte coletivo em direção a cidade de Aracati.

Equipes locais da Raio e da Força Tática foram designadas para procurar os suspeitos. Após investigação, as equipes conseguiram identificar e interceptar uma Topic na CE 261, ainda no município de Icapuí. Durante as buscas foi encontrada uma bolsa contendo uma arma de fogo e drogas.

Os suspeitos foram identificados como Heine Lehart de Albuquerque, de 19 anos, e Kelvin Martins do Nascimento, de 20 anos. Eles foram autuados por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e corrupção de menores. Os dois adolescentes, por sua vez, foram autuados por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Grupo criminoso preso Aracati grupo preso porte de armas adolescentes capturados polícia militar Ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar