Homens cercam veículo, atiram e matam criança de sete anos no Eusébio

No veículo, estavam o motorista do carro, a criança e a mãe. Crime ocorreu na noite dessa quinta-feira, 9, no bairro Novo Portugal, no Eusébio

Uma criança de sete anos morreu ao ser baleada dentro de um carro no bairro Novo Portugal, no Eusébio, município da Região Metropolitana de Fortaleza, na noite desta quinta-feira, 9. Dois adultos, a mãe da criança e um homem que trabalha como motorista de carro, foram baleados na ação. De acordo com a Polícia, homens armados interceptaram o veículo, atiraram contra os passageiros e o motorista e fugiram do local. Até o início da tarde desta sexta-feira, 10, ninguém foi preso.

LEIA MAIS| Dois homens são atingidos por tiros disparados na Areninha da Barra do Ceará

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O homem e a mulher feridos foram encaminhados ao Instituto José Frota (IJF), em Fortaleza. Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que as Polícias Civil e Militar realizam buscas para capturar os suspeitos, já identificados, por envolvimento no crime. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também esteve no local e colheu indícios que auxiliarão nas investigações. O caso é investigado pela Delegacia Metropolitana de Eusébio.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

criança assassinada Eusébio violência Eusébio crime Eusébio segurança pública Ceará Polícia Ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar