Participamos do

Homens cercam veículo, atiram e matam criança de sete anos no Eusébio

No veículo, estavam o motorista do carro, a criança e a mãe. Crime ocorreu na noite dessa quinta-feira, 9, no bairro Novo Portugal, no Eusébio
14:17 | Set. 10, 2021
Autor Angélica Feitosa e Levi Aguiar
Foto do autor
Angélica Feitosa e Levi Aguiar Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma criança de sete anos morreu ao ser baleada dentro de um carro no bairro Novo Portugal, no Eusébio, município da Região Metropolitana de Fortaleza, na noite desta quinta-feira, 9. Dois adultos, a mãe da criança e um homem que trabalha como motorista de carro, foram baleados na ação. De acordo com a Polícia, homens armados interceptaram o veículo, atiraram contra os passageiros e o motorista e fugiram do local. Até o início da tarde desta sexta-feira, 10, ninguém foi preso.

LEIA MAIS| Dois homens são atingidos por tiros disparados na Areninha da Barra do Ceará

O homem e a mulher feridos foram encaminhados ao Instituto José Frota (IJF), em Fortaleza. Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que as Polícias Civil e Militar realizam buscas para capturar os suspeitos, já identificados, por envolvimento no crime. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também esteve no local e colheu indícios que auxiliarão nas investigações. O caso é investigado pela Delegacia Metropolitana de Eusébio.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags