Acidente entre carros deixa cinco feridos em estrada de terra em Aquiraz

Dinâmica da ocorrência não foi relatada, mas é comum a realização de trilhas com veículos off road tipo 4x4 entre Eusébio, Aquiraz e Itaitinga

Um acidente de trânsito foi registrado na noite deste sábado, 16, em uma via municipal na localidade de Câmara, em Aquiraz. Cinco pessoas ficaram feridas e nenhuma veio a óbito.

Segundo o Corpo de Bombeiros (CBMCE), a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) foi acionada por volta das 20 horas e encontrou duas vítimas presas às ferragens.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Imagens divulgadas pelos bombeiros, mostram que cinco veículos off-road tipo 4x4 estavam no local, sendo um deles capotado e outro tombado. O trecho do acidente é via não asfaltada e a imagem mostra declive com acúmulo de água no ponto do capotamento.

Segundo o CBMCE informou ao O POVO, "a dinâmica da ocorrência não foi relatada, mas é comum veículos off-road tipo 4x4 fazerem trilhas entre Eusébio, Aquiraz e Itaitinga".

A ambulância do Corpo de Bombeiros fez o atendimento pré-hospitalar e as cinco vítimas foram levadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Uma delas, de 21 anos, se queixava de dores de cabeça e nas costas, além de uma dor forte no joelho. Ela foi conduzida para o Instituto Doutor José Frota (IJF).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

acidente em aquiraz acidente em camara acidente de transito

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar