Marido suspeito de ser mandante da morte da mulher em Aquiraz ia sair do Brasil

As investigações mostraram que Leonardo Nascimento Chaves esteve com os envolvidos no crime horas antes em um shopping

O marido de Kaianne Bezerra Lima, contadora de 35 anos morta no último dia 26 de agostro, foi preso suspeito pelo crime na noite dessa terça-feira, 5, ao sair da casa da sogra. Leonardo Nascimento Chaves foi alvo de um mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil do Ceará (PC-CE). De acordo com a Polícia, ele estava prestes a deixar o País. A investigação mostrou que Leonardo esteve com os envolvidos no crime horas antes, em um shopping.

Kaianne foi morta dentro da própria residência, no município de Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza. Dois criminosos entraram na residência da vítima, e um terceiro ficou do lado de fora com a função de dar apoio no latrocínio e ser motorista dos suspeitos. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Dois suspeitos pelo crime já haviam sido capturados, sendo um deles motorista de aplicativo e empresário, que teria articulado a ação. O segundo foi um adolescente apontado como um dos executores. 

Atualizada às 15h10

 


 

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Seguranca publica crime ceara mandado de prisao contadora morta aquiraz mari

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar