Mulher testemunha execução e é morta em Aquiraz, na RMF

Dois homens em uma motocicleta mataram um homem e atiraram contra uma moradora que presenciou a ação. Ela não resistiu aos ferimentos

Um homem foi executado no momento que trafegava em uma motocicleta no distrito de Camará, em Aquiraz, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Uma moradora que não conhecia a vítima, mas que testemunhou a ação criminosa, foi baleada e morreu no hospital. O duplo-homicídio foi registrado nessa quinta-feira, 14.


O crime foi cometido por dois homens em uma motocicleta. O homem morto foi identificado como Maurício Lima da Silva. Já a mulher era conhecida como Ceiça.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ela foi levada em um automóvel particular e, no caminho, foi socorrida por uma ambulância do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu). Depois, a vítima foi encaminhada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no Eusébio, no entanto, ela não resistiu aos ferimentos.

A mulher era moradora de Camará há muitos anos. Já o homem executado não era daquela localidade. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

crime Ceará duplo homicídio arquiraz Ceará segurança pública mulher testemunha crime morta

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar