Vítima tem corpo incinerado em Fornalha no município de Aquiraz

Os restos mortais estavam dentro da fornalha. Há suspeita de ser um homem que estava desaparecido desde às 9 horas desta segunda-feira, 15

Uma vítima teve o corpo incinerado em uma fornalha no município de Aquiraz, Região Metropolitana de Fortaleza. Os restos mortais foram encontrados nesta segunda-feira, 15.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo O POVO apurou, a vítima seria um homem que estava desaparecido desde às 9 horas. Parentes da pessoa desaparecida estiveram no local. No entanto, os restos mortais foram recolhidos para identificação por outros meios, pois a situação da pessoa morta dificultava o reconhecimento da família.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local e a Perícia Forense. Os primeiros levantamentos foram realizados para que se chegue a motivação e autoria do crime. 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

corpo fornalha Aquiraz RMF corpo incinerado

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar