Polícia dispersa aglomeração em casa em Barbalha

O evento aconteceu na noite dessa sexta-feira, 23. Duas pessoas responsáveis pelo festa ilegal foram autuadas por crime de desrespeito ao decreto estadual

Um evento com aglomeração de pessoas foi dispersado pela Polícia Civil, na noite dessa sexta-feira, 23, em Barbalha, na Região do Cariri, no Ceará. Em uma casa, cerca de 20 pessoas com idades entre 20 e 30 anos estavam reunidas sem máscaras e com consumo de bebidas alcoólicas. Duas pessoas responsáveis pelo evento foram autuadas por crime de descumprimento ao decreto estaduais que estabelece medidas sanitárias em combate ao coronavírus (Covid-19). Eles não tiveram os nomes divulgados.

Polícia Civil dispersa aglomeração registrada na sexta-feira, 23 de abril de 2021, em uma casa em Barbalha
Polícia Civil dispersa aglomeração registrada na sexta-feira, 23 de abril de 2021, em uma casa em Barbalha (Foto: Foto: SSPDS)


Segundo a Polícia, as equipes realizaram diligências após receber informações de que a festa estava sendo divulgada pelas redes sociais. Uma página tinha o convite com o endereço para o evento. No local onde ocorreria a aglomeração, os policiais civis identificaram os organizadores, um homem e uma mulher de 29 e 24 anos, respectivamente.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os dois foram conduzidos à unidade policial plantonista, a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foram ouvidos, autuados e liberados após a assinatura do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por crime contra a incolumidade pública. Um equipamento de som também foi apreendido. O procedimento foi transferido para a Delegacia Municipal de Barbalha.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

barbalha cariri aglomeração no cerá decreto ceará polícia militar do ceará covid-19 ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar