Acusado de matar ex-esposa e sogra em Acaraú é condenado a 80 anos de prisão

A professora da rede municipal Maria de Jesus Veríssimo, de 47 anos, e a filha dela, a enfermeira Kelry Veríssimo, foram mortas em novembro de 2021

Valdian de Sousa Melgaço foi condenado a 80 anos e oito meses de prisão pelos feminicídios da professora da rede municipal Maria de Jesus Veríssimo, de 47 anos, e a filha dela, a enfermeira Kelry Veríssimo. Ele era ex-companheiro de Kelry e invadiu a casa da família, ferindo também o pai da enfermeira na ação. Os homicídios a facadas aconteceram em Acaraú, interior do Ceará, em novembro de 2021.

A pena deve ser inicialmente cumprida em regime fechado. A sessão de julgamento teve início por volta das 10 horas e terminou 14h40min dessa quarta-feira, 8. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O alvo seria Kelry, mas a mãe dela, dona Maria de Jesus, tentou intervir e também foi morta.

O pai da vítima foi lesionado também na tentativa de defender a filha e Maria de Jesus, esposa dele. 

A tragédia familiar causou comoção entre os moradores de Acaraú. Na época, Valdian foi preso pela Polícia Militar e encaminhado à Delegacia de Cruz, onde foi autuado pelo duplo-feminicídio. Ele permaneceu preso. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Segurança Pública crime Ceará feminicídio violência contra a mulher condenado matar professora enfermeira

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar