Vídeo: criminosos abordam garotas no bairro São Cristóvão, em Fortaleza

Criminoso corre atrás de uma das meninas e rouba um aparelho celular

Um vídeo flagrou três garotas sendo abordadas por assaltantes em uma rua do bairro São Cristóvão, em Fortaleza, na noite da última sexta-feira, 3. Nas imagens obtidas pelo O POVO, é possível ver as vítimas conversando até que os criminosos passam em uma motocicleta e um deles, o passageiro, pula do veículo em movimento. Um aparelho celular foi roubado.

As vítimas se dispersam rapidamente e tentam fugir, no entanto, o criminoso corre atrás de uma das meninas e rouba um aparelho celular.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Conforme os moradores, o roubo aconteceu na rua 402. Dois dias antes, na quarta-feira, 1º, um outro roubo foi relatado na mesma rua.

Os moradores pedem mais segurança e uma força-tarefa no Grande Jangurussu.  A nota enviada por meio da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que o 30º Distrito Policial, apura as circunstâncias dos dois roubos na mesma rua. As imagens de câmeras de segurança estão com as equipes e auxiliam no trabalho dos investigadores.

A SSPDS afirma que a Polícia Militar realizou policiamento na área com a operação Mosaico, que tem o objetivo de realizar abordagens para identifica e prender criminosos na região.

"As ações são realizadas por equipes do Policiamento Ostensivo Geral (POG) e da Força Tática (FT), além de uma equipe de motopatrulhamento, do 16º Batalhão (BPM)", informou o órgão.

Conforme a SSPDS, na manhã desta quarta-feira, 8, um homem foi preso e uma arma de fogo foi apreendida durante as abordagens no bairro. 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Segurança Pública crime Ceará câmeras roubos Fortaleza roubos Fortaleza Ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar