Trio é preso com armas e drogas durante festa de suposto grupo criminoso em Acarape

Evento tinha certa de 100 pessoas. Durante a ação, foram apreendidos entorpecentes, pistolas e munições

Dois homens e uma mulher, apontados como integrantes de um grupo criminoso, foram presos na madrugada dessa segunda-feira, 13. A ação ocorreu no município de Acarape, distante 66 km de Fortaleza. Segundo informações da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE), dois dos suspeitos capturados já possuíam histórico criminal por tráfico de drogas 

As investigações apontaram que um grupo criminoso promoveria uma festa em um estabelecimento comercial, na localidade de Teobalde. Dessa forma, uma força-tarefa se deslocou até o local. Lá, os agentes de segurança confirmaram a realização do evento, com cerca de 100 pessoas. Durante abordagem aos participantes, os PMs encontraram entorpecentes, pistolas e munições.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com Thiago da Silva Benedito, de 21 anos, foi apreendida uma pistola calibre. 40 e doze munições. Ele já possui antecedentes criminais por crime de trânsito, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Já em posse de Jalyngson de Sousa Roseno, 25 anos, foram apreendidas 14,2 gramas de cocaína, 4,1 gramas de crack e um tablete de maconha pesando 27 gramas. Ele também já tem passagem por tráfico de drogas.

Por último, na bolsa de Mayara da Silva Sousa, de 21 anos, foi encontrada uma pistola calibre .38 e seis munições. Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia Regional de Baturité e posteriormente transferidos para a Delegacia Municipal de Redenção.

 

Tenha acesso a todos os colunistas. Assine O POVO+ clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

grupo criminoso acarape polícia prende dois homens polícia prende mulher tráfico de drogas ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar