Suspeito de cometer estupro contra enteada é preso no interior do Ceará

Detido aguardava momentos em que mãe da vítima saia de casa para abusá-la sexualmente

A Polícia Civil do Estado (PC-CE) cumpriu, nesta terça-feira, 9, um mandado de prisão preventiva contra um homem de 40 anos que é suspeito de ter cometido estupro contra a enteada. Prisão ocorreu no município de Abaiara, interior do Ceará, e foi realizada no âmbito da operação “Caminhos Seguros”.

Investigações apontam que o suspeito cometia abusos sexuais contra a vítima desde 2022. Ele esperava momentos em que a sua companheira, mãe da vítima, se ausentava de casa para realizar o crime.

Após ser detido por equipes da Delegacia Regional de Brejo Santo e da Delegacia Municipal de Milagres, o suspeito foi posto à disposição da Justiça.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A operação "Caminhos Seguros" é tocada pelas Forças de Seguranças do Ceará juntamente com o Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) e conta com o suporte do Ministério dos Direitos Humanos e Cidadania (MDHC).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ceará PC-CE Justiça segurança pública

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar