Entregador é morto a tiros em pizzaria no interior do Ceará
A Secretaria de Segurança informou que a Polícia Militar (PMCE) prendeu em flagrante um homem de 25 anos. Suspeito desferiu 15 tiros em direção ao entregador
Um entregador foi morto a tiros na sexta-feira, 11, em pizzaria na cidade de Novo Oriente, 398,3 km de Fortaleza. A vítima foi identificada como Levy Maciel Soares, 18, e trabalhava como entregador na Pizzaria Palmeira, no bairro Padre Joviniano.
Em vídeo das câmeras de segurança do local, é possível identificar o entregador Levy organizando um pedido quando é surpreendido pelas costas.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Na outra câmera, é possível ver o momento em que um homem entra na pizzaria sozinho. O suspeito se aproxima da cozinha, saca a arma e efetua pelo menos 15 disparos.
O criminoso continuou fazendo disparos mesmo com a vítima no chão. Após o ocorrido, o suspeito sai do local correndo.
Veja vídeo da ação
Suspeito foi preso em flagrante
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), informou que a Polícia Militar (PMCE), prendeu em flagrante um homem de 25 anos envolvido no homicídio: "O suspeito foi conduzido à Delegacia Municipal de Novo Oriente, unidade local da PCCE, onde foi autuado e colocado à disposição da Justiça".
A pizzaria Palmeira informou, por meio de nota, que vai permanecer fechada por tempo indeterminado.
"Nossa equipe encontra-se profundamente abalada e sem condições emocionais de exercer suas atividades neste momento. Estamos prestando todo o apoio necessário aos nossos colaboradores, priorizando o cuidado e o acolhimento", diz a nota.