Suspeito de homicidio é preso em ação das polícias Civis do Ceará e de Pernambuco

O crime ocorreu em 2022, em Recife. Com dados das duas polícias, o homem foi encontrado na Barra do Ceará e preso na segunda, 22

Em uma ação conjunta, a Polícia Civil do Ceará (PCCE) e a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) realizaram a prisão de um homem, de 23 anos, na manhã desta segunda-feira, 22, no bairro Barra do Ceará, em Fortaleza. O homem que era genro da vítima é suspeito de participação no homicídio.

O crime aconteceu em março de 2022. Um professor de 37 anos foi morto em frente ao filho, de 9 anos, em Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. Os dois estavam em um estabelecimento comercial que teve um assalto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De acordo com as investigações, após o crime o homem teria migrado para o Ceará, inclusive trabalhando e estudando em uma universidade da Capital.

A 6ª Delegacia do Departamento Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em cooperação com a 14ª Delegacia de Homicídios de Cabo Santo Agostinho do estado de Pernambuco trocaram informações até chegar ao suspeito que estava localizado em Fortaleza. O homem foi localizado e preso em um imóvel na Barra do Ceará por equipes.


Denúncias:

A SSPDS reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações, com sigilo e anonimato garantidos.

Disque-Denúncia: 181
WhatsApp da SSPDS: (85) 3101 0181
DHPP: (85) 3257-4807

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

segurança pública

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar