Babá é presa após ser flagrada agredindo bebê de 4 meses em Fortaleza

Agressões foram registradas em vídeo por uma moradora do edifício. Auto da prisão em flagrante descreve que a mulher deu tapas, murros e sacolejou o bebê

Uma mulher de 21 anos foi presa em flagrante suspeita de agredir um bebê de quatro meses em um condomínio localizado no bairro Guararapes, em Fortaleza. O caso ocorreu na manhã desse sábado, 20.

Conforme Auto de Prisão em Flagrante (APF), uma moradora do prédio onde mora a criança registrou em vídeo Juliana da Silva Machado, que era babá da criança, dando “tapas, murros, sacolejamentos, atos sempre grosseiros e cruéis”. As agressões ocorreram em um local de convívio comum do edifício.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Equipe do 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM) foi acionada e conduziu tanto a suspeita quanto os pais da criança à Delegacia de Defesa da Mulher.

Juliana foi autuada em flagrante por crime de tortura (art. 1º, inc. II, da Lei Federal nº 9.455/1997). Em audiência de custódia realizada neste domingo, 21, ela teve a prisão preventiva decretada.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Segurança Pública Ceará Violência crianças Fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar