Groaíras tem maior chuva do dia no Ceará; veja previsão do tempo

As precipitações foram registradas em, pelo menos, 85 municípios do Estado. Porém, não houve registro acima dos 100 milímetros

A cidade de Groaíras, a 255,1 km de Fortaleza, registrou a maior chuva do dia no Ceará, com 73.5 milímetros (mm) detectados no posto Groaíras, de acordo com dados preliminares da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). As precipitações foram registradas em, pelo menos, 85 municípios do Estado entre as 7 horas dessa quinta, 21, as 7 horas desta sexta, 22.

Atrás de Groaíras, estão os municípios de Cariús (posto: São Sebastião), com 59 mm, Aurora (posto: Comunidade Terra Vermelha), com 50.2 mm, e Cascavel (posto: Cascavel), com 35 mm).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na Capital, foram registrados 9.2 mm (posto: Caça e Pesca). Entre a noite de quinta-feira, 21, e a madrugada desta sexta-feira, 22, a Defesa Civil de Fortaleza registrou três ocorrências de risco de desabamento nos bairros: Centro, Jardim Iracema e Padre Andrade, todos sem gravidade.

Previsão do tempo

Sexta - 22/03/2024

Céu variando de parcialmente nublado a poucas nuvens, com chuva isolada em todas as macrorregiões.

Sábado - 23/03/2024

Céu variando de parcialmente nublado a poucas nuvens, com chuva isolada em todas as macrorregiões.

Domingo - 24/03/2024

Céu variando de nublado a poucas nuvens em todas as macrorregiões, com chuva isolada em todas as macrorregiões.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Quadra chuvosa chuva Groaíras

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar