Homem que pegou em nádegas de mulher no elevador presta depoimento

O agente de investimentos, de 41 anos, prestou depoimento nesta quinta-feira, 21, na Delegacia da Mulher

Prestou depoimento nesta quinta-feira, 21, o agente de investimentos que foi flagrado dando um tapa na nádega de uma mulher dentro de um elevador, em um prédio na Aldeota, em Fortaleza. O homem, de 41 anos, esteve na Delegacia da Mulher, que investiga o caso, ocorrido no dia 15 de fevereiro.

Conforme a Polícia Civil do Ceará (PC-CE), outras informações serão repassadas em um momento oportuno para não comprometer a investigação policial.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Também nesta quinta-feira, outra mulher afirmou ter sido vítima do homem, que teria passado as mãos por baixo de sua saia, também dentro de um elevador. O POVO entrou em contato com ela, que confirmou a situação, mas destacou que só forneceria mais informações após a denúncia formal. 

No caso que ganhou repercussão nacional, o homem, após assediar e importunar sexualmente a vítima, uma nutricionista de 25 anos, saí correndo do elevador, entre no seu carro e foge. O caso só veio a público um mês depois da ocorrência e as imagens mostram como tudo que aconteceu.

No mesmo dia, a empresa onde o homem era investidor financeiro, a M7 Investimentos, divulga nota afirmando que ele foi afastado “afastado de suas atividades na empresa, de imediato e em definitivo”.     

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar